domingo, 28 de agosto de 2011

2º Seminário Literacia Midiatica - AS MÍDIAS A FAVOR DA MOBILIZAÇÃO

Confira a Transmissão Ao vivo do Seminário Hoje http://ivoz.org.br/seminario/
Ou seus encaminhamentos no Site do IVOZ www.ivoz.org.br

O objetivo do Seminário será promover o desenvolvimento dos participantes em suas capacidades de análise e compreensão, bem como de criar conteúdos para os diversos meios de comunicação social.
Vivendo em uma sociedade cada vez mais interativa e virtual, onde a informação ocupa papel de destaque nas relações cotidianas, pretende-se também subsidiar a formação cidadã e a responsabilidade social do indivíduo em sua relação com o mundo.
Neste sentido o seminário será transmitido ao vivo pela Web e desenvolvido em formato de programa de TV para permitir a participação remota com apresentações presenciais de especialistas para o debate acerca dos graus de literacia midiática: (Conceito de Mídia,
UsoCritico&Ativo, Propriedade Intelectual, Uso Criativo e Economia da Cultura/Cadeia Produtiva).
O iVoz é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que tem como missão agir e incentivar aqueles que atuem para a manifestação do pensamento, da criação, da expressão e da informação, sob qualquer forma, processo e veículo.
Seu principal objetivo é a troca de conhecimentos, a produção cultural independente, a formação de Redes e atividades voltadas à geração de trabalho e renda. Fomentando ações coletivas pautadas pelos princípios norteadores da Economia Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário