sexta-feira, 17 de julho de 2009

Literatura Confere o EURECA


Aconteceu em Guarulhos Hoje (17/07/09) a segunda edição do Bloco EURECA - Eu Reconheço o Estatuto da Criança e do Adolescente. Mais de 200 crianças e adolescentes andaram pelas ruas movimentadas do centro de Guarulhos cantando um coro, um samba enredo escrito por eles, numa linda percussão que a cada compasso movia toda aquela juventude!

O evento começou as 14 horas, e contou com instituições de guarulhos, Baixada santista e São Bernado dos Campos, alem dos jovens militantes do movimentos dos direitos da criança também participaram, mas a tarde foi dos jovens que protestaram ai aem alto e bom som!

NÃO A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL,

NÃO AO TOQUE DE RECOLHER..

E depois dizem que esta nossa geração está estagnada, foram alguns quilometros de marcha muito colorida, bonita, cantada, festida!
O encontro terminou com a leitura de um Carta aberta que tem como tema: "Midia Mostra a sua cara, a realidade não tem Máscara!"

Vai ai toda minha admiração pelo trabalhos das organizações envolvidas, em especial o Projeto Meninos e Meninas de Rua... Nunca tinha visto nada igual, muito Asè pra nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário